domingo, 7 de setembro de 2008

Notícias do Leste? Continuam as mesmas!

Fiz a letra desta música, emocionado, após assitir às primeiras imagens da queda do muro de Berlim, pela tv. Porém, há algum tempo, vinha questionando a relevância de "Notícias do Leste" dentro do repertório de shows da banda. A letra já me parecia bem datada e o sentimento que tive ao escrevê-la, parecia muito distante e pouco interessante para um novo público, que não viveu todo o medo e a insegurança que causava a possibilidade de uma 3ª Guerra entre as duas maiores potências mundiais - Estados Unidos e União Soviética.

No entanto, após os recentes problemas ocorridos na Geórgia, começei a repensar o assunto. Assim como aconteceu com "Carta aos Missionários", a letra de "Nótícias do Leste" continua atual e ainda retrata a realidade (de uma forma até irônica) que infelizmente, não mudou muito para "aquelas bandas do leste", e nem no resto do mundo. Novas manchetes nos jornais internacionais, parecem confirmar que o mundo continua o mesmo.

Esta é uma gravação exclusiva, que fizemos para o "Especial Uns e Outros", que foi ao ar pela Rádio Transamérica Japão, onde as músicas da banda e do novo cd "Canções de Amor e Morte" estão sendo muito bem executadas e pedidas pelo público.


A banda está disponibilizando para download, essa gravação exclusiva. Depois de ouvir, não deixe de passar por aqui e postar o seu comentário! Acesse o link e baixe:

http://www.megaupload.com/pt/?d=QP348CV0


Um abraço,

Marcelo Hayena (vocalista UOS)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu baixei,mas não consegui ouvir a música.talvés seja o programa do meu computador que não tá querendo ler a música.

TERRA DE MINAS E SUAS ESQUINAS disse...

SIMPLESMENTE MARAVILHOSA DEPOIS DE TANTOS ANOS,ENFIM A MAIOR BANDA DE ROCK DO BRASIL ONTEM HOJE E SEMPRE.
ABRAÇOS